terça-feira, 31 de janeiro de 2017

AULA 2 - Workshop Mechas Platinadas - Fundo de Clareamento

Olá pessoal hoje tivemos a nossa segunda aula da semana do workshop de mechas platinadas e abordei um assunto muito importante que é o fundo de clareamento!
Assista abaixo a aula completa: 

workshop mechas platinadas



Para atingirmos o platinado perfeito temos que seguir alguns passos. Na primeira aula abordei dois passos importantes e hoje falei do terceiro passo que é o fundo de clareamento. Entender este assunto irá mudar sua forma de trabalhar e trará muitos resultados positivos.

Existe três pilares para fazer mechas platinadas:

  1. Entenda bem o fundo de Clareamento
  2. Saiba como matizar corretamente o platinado
  3. Aprenda o padrão de aplicação ideal para o platinado
Na super aula de amanhã você vai aprender o que promove o clareamento e como ele promove. O quarto passo para o platinado perfeito. 
Espero estar ajudando e ensinando a todos profissionais. Muito obrigado pelos comentários e carinho especial. Este workshop é para você, profissional da beleza!
Aproveite para se inscrever e receber o material exclusivo do curso.
Mande um email para: mullerhair@gmail.com

Grande abraço e deixe abaixo suas pergundas ou sugestões.
João Müller

2 comentários:

  1. Boa noite! Não achei o vídeo de hoje aqui no blog, então vou perguntar aqui... Primeiro sobre o tempo de ação do ox: sempre aprendendi que ele tem um tempo máximo de 45min a uma hora, isso não é verdade? Segundo: se precisar escolher entre um bom pó ou um bom ox, qual devo priorizar (supondo que só possa escolher um deles de melhor qualidade). Pergunta bônus hehehehe: o FC vai até 10 certo? Como pode-se então tonalizar com 11.11, 12.11 etc... Estes não são super clareadores? Desde já agradeço a atenção. E obrigada por partilhar seus conhecimentos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia tudo bem, escolhi esta sua pergunta para eu responder hoje ao vivo na ultima aula do workshop. Muito legal suas questões e te convido a participar as 20h na fanpage cabeleireiros de sucesso! obrigado. Att João

      Excluir